sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Produtos Orgânicos

Olá olá olá..... voltando a escrever no blog, muitas novidades, que é difícil saber por onde começar!
Mas vamos lá, acho que é uma boa escolha começar pela ultima conferência de estética que participei aqui no Canadá que se chama; Esthétique SPA International.

Muitas coisas legais estavam presente, mas os hits aqui do Canadá, o que todo cliente está procurando, é unhas de gel e produtos de tratamento orgânicos. Aquela mentalidade de ultima tecnologia em produto sintéticos, ácidos, aparelhos que agem super profundo na pele, está super em baixa por aqui, isso foi uma coisa que achei super interessante nessa conferência, em lojas que mostravam produtos naturais; lotado de pessoas, e em outras que não apresentavam este conceito; vazio.

Um produto destaque na conferência foi Éminence, neste post falarei um pouco dessa marca.



Éminence é uma marca da Hungria, que possui um marketing lindíssimo!!!! A marca possui selo organico e outros como; Best of green 2010(Vencedordo do conceito natural de 2010),The green beauty bible awards winner( prêmio de conceito de beleza natural), Voted Best of the best face products ( Votado com o melhor dos melhores produtos para face), Voted Best of best SPA produts (Votado como melhores dos melhores produtos de SPA).

Um coisa que achei super legal nessa marca é que eles utilizam o conceito biodinâmico de plantio (se isso é para um apelo de marketing ou não isso me faz ter vontade de dar um Upa!(abraço) neles).

E o que é isso?!


A agricultura biodinâmica é um dos desenvolvimentos das teorias de Rudolf Steiner, junto com a medicina antroposófica e a pedagogia Waldorf.

A Agricultura Biodinâmica quer ajudar aqueles que lidam no campo a vencer a unilateralidade materialista na concepção da Natureza, para que eles possam, cada um por si mesmo, achar uma relação espiritual–ética com o solo, com as plantas e os animais e com os coirmãos humanos.
Na Agricultura Biodinâmica não se usam adubos nitrogenados minerais,pesticidas sintéticos, herbicidas e hormônios de crescimento etc. A concepção do melhoramento biodinâmico dos cultivares ou das raças está em irrestrita oposição à tecnologia transgênica. (WIKIPÉDIA)

Resumindo o conceito é de uma agricultura orgânica elevada ao máxima potêncial, nada de produtos químicos, os adubos e fertilizantes são naturais, os elementos ambientais agrícolas são todos integrados em um processo de respeito e cuidado da terra. Em adição a isto, a agricultura biodinâmica se baseia também em forças da natureza, em sentido de trocas de energias vitais, que envolvem o movimento da terra, as fases lunares que determinam os melhores momentos e técnicas de cultivo


A linha é composta por produtos de tratamento faciais, corporais, capsulas vitamínicas e maquiagem.

Pra quem tiver curiosidade no assunto o site da marca é; http://www.eminenceorganics.com

Na próxima postagem continuarei falando de produtos de tratamento orgânicos, aqui no Canadá se encontra ótimos produtos nesse conceito e com certeza é um tema que está super em alta agora.
Vejo vocês na próxima postagem!!!




4 comentários:

Claudia disse...

Nossa que bacana
Ja quero saber mais heheheh mega curiosa
Adorei o cantinho. Atualiza sempre viu
bjos

Unknown disse...

Ola Simone, eu simplesmente adorei seu post, mt bem explicadinho e esta marca ja ouvi falar por aqui na alemanha...é otima!! Beijinhos e te convido a vir vizitar meu cantinho...

http://delicadaevaidosa.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Tudo bom?
Adorei seu blog! E já estou seguindo, assim que puder faça uma visitinha para conhecer o meu blog e me seguir tbm se possivel,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, achei super interessante essa marca, sou esteticista e tenho como objetivo fugir do convencional e adotando os cosméticos orgânicos, preciso muito da sua ajuda, como faço para comprar esses cosméticos aqui do Brasil? Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

News Google