terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tratamentos de Spa Peculiares

Como eu sou uma apaixonada por estudar tratamentos de Spa, hoje vou mostrar alguns tratamentos curiosos de Spa, será que você vai ter coragem de fazer algum?



PEDICURA DE PEIXES

Esse tratamento incomum é oferecido em um Spa de Londres. Lá, seus pezinhos cansados são esfoliados por 150 peixes – como eles não têm dentes, eles comem aos poucos a pele morta de seus dedos. Essas carpas são conhecidas como “Garra Rufa” e são originárias da Turquia. No oriente elas são usadas para tratamentos de psoríase e eczema desde a antiguidade. Atualmente, no Japão, são oferecidas imersões completas com a companhia dos Garra Rufa.


MASSAGEM COM COBRAS
Um Spa da Israel oferece uma massagem inusitada – as massagistas são escorregadias e geladas: pudera, são cobras. Ida Barak, a dona do Spa, acredita que as cobras acalmam seus clientes e aliviam dores nas juntas. Você ficaria calmo enquanto esses bichos passeiam pelo seu corpo?


MASSAGEM COM CACTUS


No Four Seasons Spa, do México, são usados pedaços de cactus para relaxar os clientes – mas não se preocupe, os espinhos são removidos antes de irem parar nas suas costas .


BANHO DE VINHO


Kowaiken Yunessum é o Spa mais popular do Japão e, recentemente, reabriu uma de suas maiores atrações. Centenas de Galões de Beaujolais Nouveau, um dos vinhos mais apreciados pelos japoneses, são despejados em uma piscina e os clientes do Spa tem a oportunidade de se banhar e de beber a bebida que tanto apreciam. A grande garrafa alimenta constantemente a piscina. O vinho pode até não fazer suas rugas desaparecerem, mas com certeza irá fazer com que suas preocupações vão embora. O problema é se alguém fizer xixi na piscina.


MASSAGEM DE GÔNDOLA


A cidade mais romântica do mundo também é referência em tratamentos de Spa. O Spa Casanova, de Veneza, oferece massagens à bordo de gôndolas particulares em um dos mais belos lagos da cidade. Para proteger a sua pele, o óleo usado também é bloqueador solar. O tratamento em si não é estranho, mas deve ser desconfortável você estar em um passeio romântico em Veneza e a gôndola ao seu lado estar abrigando um senhor que está cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha e recebendo uma massagem.




ANTI-SAUNA DE GELO

Essa caverna de gelo é o lugar perfeito para ir após uma sauna quente. É um ambiente artificial do Butlins Ocean Spa, na Inglaterra, e especialistas afirmam que um choque térmico depois de uma sauna faz bem para a circulação.


Fonte: http://hypescience.com/os-10-tratamentos-de-spa-mais-malucos/



Bejosss

9 comentários:

Unknown disse...

muito legal essas novidades
mas eu não faria nenhuma
sorte de quem gosta bjitosssssssss,

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Muito legal este post, eu faria a dos peixinhos e a de vinho, beijus.

Participa do sorteio que tem lá no meu blog.

Ana Clara Gomes disse...

Amei a dos peixinho, tô muito afim de fzer!
hahaha
beijos
http://umpoucodeana.blogspot.com

Tabita disse...

Muito interessante esse post, gostei dos peixinhos!
Adorei seu blog, passa no meu: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

Beijoks!!!

Jana Soggia disse...

Oiii Simone, adorei seu blog! Já estou seguindo, beijo grande! Jana
blog: labelledujourjanasoggia.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

A anti sauna e a gôndola são super bem-vindos, porém estou correndo da de cobras.
Credo! haha
:*

Marcelly Rosa disse...

Que Loucura Hein

Amei Seu bLOG.

estou Te Seguindo
Me Segue Tbm.

Beijos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Henar disse...

That's great, I love it!
Nice post!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Karen nunes disse...

As duas primeiras com certeza não faria, já as outras acho que sim, mas os peixinhos e as cobras jamais!! Ficaria com medo rsrsrsr Flor teu blog é demais e tô te seguindo!
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

News Google