sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selinho

Gente estou super feliz que ganhei um selinhooooo, queria ter postado ele antes mas..... fim de ano, festas... sabe neh!?
 Então quero agradecer muito muito a Bruna (http://brunacatuladeira.blogspot.com/)que me indicou.
Olha só como ele é lindo =DDDD


É muito bom o sentimento de trabalho reconhecido.  A brincadeira de blogar é um viciozinho que rouba boas horas, mas é valido com essas atitudes.

O selinho funciona assim;

* Você precisa ser indicado por alguém para ganhar o Selinho
* Fazer um Post no seu blog com o Selinho que você ganhou e dizer quem te indicou
* Responder as regras do Selinho (Responder as perguntas, Bate bola, Escrever 10 coisas sobre você...)
* Indicar um número x de blogs pra receber o Selinho e avisá-los

Então vai ai as 10 coisas sobre mim;


  1. Amo meu trabalho.
  2. Sou responsável.
  3. Sou alegre (descontos nos dias de TPM).
  4. Tenho um bichinho que é um cachorro que é demais.
  5. Tenho um namorido fofuruxo.
  6. Sou super agitada. 
  7. Tenho no meu coraçao 3 cidades que já morei; Curitiba, Balneário Camboriu e Pato Branco.
  8. Ao contrario da Bru, sou um pouco bagunceira.
  9. Adoro ler blogs.
  10. Amoo muito maquiagem e é mais do que um trabalho pra mim é um super hobby.

E agora os super blogs que indicarei, e que valem a pena ser seguidos sempre:



E isso ai gentiii!! Beijosss

5 comentários:

khenberly disse...

que lindo parabens flor bjusssssssssss

☆☆☆☆ Thyallen Makestyle ☆☆☆☆ disse...

olha flor produtos Victoria's secret com preços imbativei lá no blog passa lá pra dar uma olhada!

Obrigada pelo selinho

Ana Barros disse...

Obrigadaa! Ameiiiii

Bjokas

Mari Firmo. disse...

achei o seu blog no clube da maquiagem. Já estou te seguindo.
dá uma passadinha no meu blog tbm.

http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/


bjo.

Any Brasil disse...

Seu blog é super legal, já tô te seguindo, visita o meu tb.
trendluxo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

News Google