segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TENDÊNCIA 2010


Em uma reportagem da revista Claudia elaborada por Ulrica d’Orey e Marina Torquato, mostra as cores e volumes que prometem para o verão. Eu pessoalmente amei as novidades, aquelas makes com cores vibrantes que geralmente você não usava mais e aquele look de cabelo desfiado com volume ou rabo de cavalo, pode sair do baú. Mas não deixando de lado as menos ousadas que podem aderir ao estilo nude que com certeza tem tudo pra arrasar também.
Confira a reportagem;

Três experts responsáveis pela beleza de alguns dos mais importantes desfiles da temporada 2010 criam looks exclusivos para você saber como usar as tendências da estação quente – que vem chique e contrastante.

TENDÊNCIA
Blush bem marcado e volume nos fios

LOOK
Sofisticado, que vai do dia à noite

O verão traz tanto makes neutros quanto a mistura de cores quentes (como laranja) e frias (azuis e verdes).
Na maquiagem neutra, a base e o corretivo são fundamentais e os produtos devem ser fluidos para dar um acabamento natural. “Escolhi dourado, marrom e coral – todos tons quentes – para colorir olhos, maçãs e boca”, diz Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. “O destaque fica por conta do blush, que ganha força na temporada, marcando o rosto das maçãs às têmporas, ótimo para afinar.” Para acompanhar o look, nada de fios chapados. “A ideia é criar volume, especialmente na raiz. Desfie os fios com um pente e abuse do spray de fixação. Aí vale usar o cabelo solto, preso, enfeitado”, ensina o cabeleireiro Max Weber, da PrimeTalents, em São Paulo.

Um comentário:

Ana Carla disse...

Oi Simone
Obrigada pela visita, gostei do seu blog!
Otimo final de semana.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

News Google