domingo, 21 de junho de 2009

Tendências de Maquiagem Inverno 2009

Para os primeiros dias de Inverno nada melhor do que estar por dentro das tendências de maquiagem que vem por ai.
Os tons pastéis não serão suficientes para dar brilho à sua maquiagem. As cores vêm profundas e ricas, para dar impacto nesta estação!
Esqueça as sombras cremosas e o gloss. A maquiagem com acabamento mais fosco é que vai fazer tendência no inverno 2009. Prefira as sombras em pó e os batons. O look fosco pode incluir sombras nas cores café e canela ou cores mais divertidas, como verde e turquesa. Até mesmo os tons mais clássicos de cinza e marrom ganham mais glamour nesta estação, misturados com azuis e vermelhos. Os makes escuros, com preto e cinzas são tendências fortes para a noite. Podem ser misturados com cores metálicas para um ar dramático. Os olhos smokey (sombra esfumaçada) estão com tudo no inverno 2009, é possível brincar com as nuances e completar o visual com um delineador líquido ou lápis e uma máscara que aumente o volume dos cílios.

1. Olhos marcados de preto

O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”, ensina a maquiadora Vanessa Rozan, que assinou a beleza de vários desfiles da SPFW.













Fotos Desfile: Mara Mac, Triton


2. Boca pálida

Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias”, garante o maquiador Marcos Costa, que assinou os desfiles de Lino Villaventura, Osklen e Ronaldo Fraga. Essa é uma ótima notícia para queprefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. "Mas os batons da temporada são mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto. Remover formatação da seleção















Fotos Desfile: André Lima,Cori

3. Boca Escura

Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”, ensina Saulo Fonseca, que fez os desfiles da Forum e da Triton.













Fotos Desfile:
Amapô, Neon


4. Pele natural

O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”, garante Vanessa Rozan.














Fotos Desfile:
Iódice, Osklen

5. Lilás na boca e nos olhos

Adoro lilás e lavanda”, conta a maquiadora canadense Melissa Gibson, que, com a equipe da M.A.C, deu vida à beleza de vários desfiles. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”, ensina.












Fotos Desfile:
Jefferson Kulig, Espaço FH

6. Delineador

A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”, garante Robert Estevão.







Fotos Desfile: Neon

Fonte:
http://claudia.abril.com.br/

http://www.beautyfair.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

News Google